LIMA, BÁRBARA FERNANDESMarconi, Dra Juliana Guedes dos Santos2024-02-272024-02-272023-12-21https://repositorio.unicep.com.br/handle/123456789/290This research aims to conceptualize what digital marketing is, establishing a connection with pedagogical entrepreneurship, showing how the enterprise can be enhanced with this resource in order to use digital platforms as a tool to publicize your enterprise. To this end, a bibliographical research was carried out, theoretically substantiating the objects of study and the final analysis with similar publications on the topic. At the end of the work, it was possible to demystify how the use of marketing is a great facilitator in pedagogical entrepreneurship today. Furthermore, it was possible to highlight success stories of pedagogues who work directly with marketing as a contributor to the dissemination of their work.Este trabalho tem por objetivo conceituar o que é marketing digital, estabelecendo uma conexão com o empreendedorismo pedagógico, mostrando como o empreendimento pode ser potencializado com este recurso a fim de utilizar plataformas digitais como ferramenta para divulgação de seu empreendimento. Para tanto, realizou-se uma pesquisa bibliográfica, fundamentando teoricamente os objetos de estudo e a análise final com publicações semelhantes sobre o tema. Ao final do trabalho foi possível desmistificar como a utilização do marketing é um grande facilitador no empreendedorismo pedagógico nos dias atuais. Além disso, foi possível destacar casos de sucesso de pedagogos que atuam diretamente com o marketing como um contribuinte para a divulgação de seu trabalho.ptO MARKETING DIGITAL COMO FACILITADOR NO EMPREENDEDORISMO PEDAGÓGICO NOS DIAS ATUAISArticle